Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 6 julho 2021
Home / Destaque / Campanha do Proença Supermercados doará alimentos ao Fundo Social

Powered by free wordpress themes

Campanha do Proença Supermercados doará alimentos ao Fundo Social

A Prefeitura de Votuporanga e de outros 11 municípios fizeram uma parceria com o Proença Supermercados por meio da promoção “Todo Mundo Ganha”, que teve início no último sábado (03/07) e segue até o dia 29 de janeiro do próximo ano. A campanha, que tem como meta arrecadar R$500 mil em produtos, consiste na doação de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de cada município que contém pelo menos uma unidade do Proença.

Na tarde da última segunda-feira (5/7), o prefeito Jorge Seba, acompanhado da presidente do Fundo Social de Votuporanga, Rose Seba, esteve na unidade de Votuporanga para conhecer de perto como funciona a promoção.
“Quero agradecer aos diretores e colaboradores da rede Proença, que se sensibilizaram e estão juntos com a gente nessa missão de atender os que mais precisam. O nosso muito obrigado também aos consumidores que já fizeram a sua doação, cada uma é muito importante para essa corrente do bem”, destacou Jorge Seba.

O cliente que quiser colaborar, deverá procurar pela Gôndola Solidária existente em todas as lojas da rede e fazer sua doação por meio de um sistema que registra o produto a ser doado e, automaticamente, transforma o valor dessa doação em mercadoria a ser destinada ao Fundo Social de Solidariedade de acordo com sua necessidade. No site www.proenca.com.br/contador-de-doacoes o consumidor poderá acompanhar o andamento das doações realizadas em cada uma das 18 lojas distribuídas em 12 cidades.

“Neste mês, o Proença Supermercados completa 61 anos de história que, além do lado corporativo, também tem em sua trajetória a causa social. Essa campanha foi lançada como forma de agradecimento e colaboração com a sociedade. É uma parceria que teremos o apoio da população visando um objetivo nobre em prol de quem está precisando, principalmente nessa pandemia que estamos vivendo”, destaca André Luiz Marqueti, gerente comercial da unidade de Votuporanga.

Proença
A rede está presente em 11 cidades do estado de São Paulo; Auriflama, Catanduva, Fernandópolis, Ilha Solteira, Jales, José Bonifácio, Pereira Barreto, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Tanabi e Votuporanga; e também em Mato Grosso do Sul, na cidade de Três Lagoas.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Docente e egresso do curso de Educação Física apresentam pesquisa em simpósio on-line

O docente do curso de Educação Física Prof. Me. Valter Mariano dos Santos Júnior e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezenove =