Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 maio 2022
Home / Destaque / Votuporanga fará plantão de vacinação novamente neste sábado

Powered by free wordpress themes

Votuporanga fará plantão de vacinação novamente neste sábado

Pessoas acima de 40 anos e também quem tem comorbidades, transplantados renais, pessoas com Síndrome de Down e pessoas com deficiência, além de gestantes e puérperas, todos acima de 18 anos, terão mais um sábado de oportunidades para se vacinar contra a Covid-19 em Votuporanga. O posto de vacina que fará plantão será o Assary, das 8h às 16h.

Quem ainda não tomou a segunda dose e já está no prazo para receber, também deve aproveitar a oportunidade para completar a imunização. Importante se atentar para os documentos necessários para cada público e também comprovante de residência, RG, CPF e Cartão SUS.

1 a cada 2 votuporanguenses vacinados
Nesta sexta-feira (3/7) Votuporanga atinge a marca de 50% da população imunizada com a primeira dose da vacina, portanto, um a cada dois votuporanguenses já está inicialmente protegido. O município consta também na lista das 100 cidades do Estado que mais vacinam sua população, com mais de 64 mil doses aplicadas desde o início da campanha.

Pré-cadastro
Quem vai tomar a vacina também pode agilizar o atendimento preenchendo o pré-cadastro que a Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza no site da Prefeitura http://vacina.votuporanga.sp.gov.br:8053/ A ferramenta foi implantada de maneira a tornar o processo ainda mais transparente e eficiente e proporciona mais rapidez nos atendimentos dos postos de vacina. O pré-cadastro pode ser preenchido por todos os votuporanguenses acima de 18 anos.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

EmpregaVotu: Prefeitura lança plataforma de oportunidades de emprego

A Prefeitura de Votuporanga, como forma de incentivo à geração de emprego e renda, lançou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 2 =