Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Carro desgovernado atropela e mata bebê em chácara de Bady Bassitt; pai ficou ferido

Powered by free wordpress themes

Carro desgovernado atropela e mata bebê em chácara de Bady Bassitt; pai ficou ferido

Um menino de um ano morreu e o pai ficou ferido após serem atropelados por um carro desgovernado em uma chácara do bairro Estrela do Oriente, em Bady Bassitt (SP), no domingo (27).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o motorista de 25 anos manobrava o carro, quando enroscou o pé entre os pedais do acelerador e freio.

Para evitar atropelar um grupo que jogava futebol em um campo, o motorista relatou que virou o carro para o lado contrário e atingiu pai e filho que estavam sentados no gramado.

As duas vítimas foram socorridas ao posto de saúde de Bady Bassitt, mas o menino não resistiu aos ferimentos. Já o pai foi transferido ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) com suspeita de fratura em uma das pernas e na bacia.

Segundo o B.O., o motorista é boliviano e apresentou a habilitação para conduzir motocicletas da nacionalidade dele. Ele também passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo.

O motorista foi preso em flagrante, já que não apresentou a carteira de habilitação brasileira. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 5 =