Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Mulher é assaltada durante reunião de trabalho online e chefe aciona a polícia; suspeitos foram presos

Powered by free wordpress themes

Mulher é assaltada durante reunião de trabalho online e chefe aciona a polícia; suspeitos foram presos

Uma reunião online ajudou a Polícia Militar a deter cinco homens suspeitos de invadir uma casa e fazer moradores reféns, em Araçatuba (SP).

De acordo com informações da corporação, uma mulher participava de uma reunião online de com o chefe, que é morador de São Paulo, quando os ladrões entraram no imóvel na manhã de terça-feira (15), no bairro Ipanema.

O homem, então, percebeu pela câmera do notebook da vítima que se travava de um assalto e ligou para a Polícia Militar de Araçatuba, que enviou viaturas para a casa da vítima

Quando as equipes conseguiram chegar na residência, os criminosos tinham fugido com televisões, celulares, notebooks e outros objetos. As vítimas foram encontradas presas dentro da casa e informaram à polícia as características dos assaltantes.

Segundo a polícia, equipes conseguiram encontraram os produtos roubados em uma casa. Em seguida, os suspeitos de cometer o crime foram localizados e detidos.

Dois deles foram presos em flagrante depois de as vítimas reconhecê-los e ficaram à disposição da Justiça. Os produtos roubados foram devolvidos aos moradores da casa.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 1 =