Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Polícia cumpre mandado em casa de jovem suspeito de aplicar golpes

Powered by free wordpress themes

Polícia cumpre mandado em casa de jovem suspeito de aplicar golpes

A Polícia Civil de Birigui (SP) cumpriu nesta quinta-feira (11) um mandado de busca e apreensão na casa de um jovem, de 22 anos, suspeito de comprar mercadorias em lojas virtuais com dados e informações de terceiros.

Diversos produtos, como tênis, camisetas e bermudas, foram apreendidos. Policiais também encontraram, no computador do rapaz, arquivos com dados cadastrais e números de cartões de créditos de outras pessoas.

De acordo com o delegado Eduardo Lima de Paula, o jovem, que mora em um condomínio de luxo, admitiu para as equipes da corporação, em um primeiro momento, que adquiriu os produtos diretamente no site do fabricante.

“Porém, após ciência do teor da denúncia, modificou sua versão para afirmar que comprava de um amigo que vendia os produtos com preço abaixo do mercado e, por fim, já na presença de seu advogado, optou por permanecer em silêncio e somente se manifestar em juízo”, disse o delegado.

O jovem foi levado à delegacia de Birigui, onde prestou depoimento e foi liberado para ser investigado em liberdade. Um inquérito policial foi instaurado. As investigações continuam com o objetivo de identificar outras vítimas do golpe.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − treze =