Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / UNIFEV alerta a população de Votuporanga para um possível golpe em andamento

Powered by free wordpress themes

UNIFEV alerta a população de Votuporanga para um possível golpe em andamento

A UNIFEV alerta a população de Votuporanga para um possível golpe envolvendo o nome da Instituição: há pessoas contatando moradores, via telefone, e solicitando dados pessoais para a participação em uma pesquisa que envolve casos de Covid-19.

Esclarecemos que o curso de Medicina, em parceria com a Santa Casa e a Prefeitura de Votuporanga, está desenvolvendo, sim, um projeto de pesquisa, que consiste em coletar dados com pessoas que já foram infectadas pelo vírus.

No entanto, a equipe responsável não solicita nenhum documento no ato da entrevista, como RG, CPF ou dados bancários, nem tampouco contribuição financeira para tal.

A pesquisa em andamento tem o objetivo de conhecer e entender melhor como está se desenvolvendo os casos da doença no município, a fim de analisar aspectos como sintomas e tratamentos, entre outras questões. Portanto, apenas são solicitadas informações que englobam temas referentes à Covid-19.

Este é um projeto de suma importância para nossa querida Votuporanga, por isso pedimos a cautela e compreensão de todos.

UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Assalto em Araçatuba: PF prende novos suspeitos de participação em ataque a bancos

A Polícia Federal cumpriu novos mandados de prisão e de busca e apreensão nesta quarta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 − 4 =