Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Dois homens são detidos durante fiscalização contra ultrapassagens proibidas na região de Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Dois homens são detidos durante fiscalização contra ultrapassagens proibidas na região de Rio Preto

Dois homens foram detidos neste domingo (16) durante uma fiscalização contra ultrapassagens proibidas na BR-153, na região de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos suspeitos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Bady Bassitt (SP). Já o outro homem foi detido por transportar 63 celulares do Paraguai, em Icém (SP).

A polícia informou que a equipe flagrou um dos homens fazendo uma ultrapassagem proibida próximo ao quilômetro 14. Ele estava acompanhado da esposa e do filho de três anos.

Durante a abordagem, foram encontrados 63 celulares dentro dos forros das portas e do porta-malas. Os celulares foram apreendidos e enviados à Receita Federal. O suspeito foi ouvido e liberado.

Ainda segundo a polícia, o homem preso em Bady Bassitt foi flagrado fazendo uma ultrapassagem proibida no quilômetro 79 da BR-153. O motorista foi abordado e com ele foi apreendido uma arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após pagar a fiança, ele foi liberado.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três + 11 =