Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / Seba acompanha autorização para construção da Clínica Veterinária em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Seba acompanha autorização para construção da Clínica Veterinária em Votuporanga

O prefeito Jorge Seba esteve em São Paulo nesta terça-feira (11/5) para acompanhar a assinatura da ordem de serviço para início da obra da Clínica Veterinária que o Governo do Estado construirá em Votuporanga.

O ato ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e foi conduzido pelo Governador João Doria junto dos secretários estaduais Jean Gorinchteyn (Saúde), Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), da coordenadora de Defesa e Saúde Animal do Estado, Rebecca Politti, e do deputado estadual Carlão Pignatari, atual presidente da Assembleia Legislativa. Também esteve presente no ato Cícero Cortes, representando a empresa Castelli Construtora, vencedora da licitação.

A obra será custeada pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, em terreno próprio do Município de 3.446,37 m², localizado na Avenida Prefeito Mário Pozzobon. A Clínica Veterinária será destinada ao atendimento de animais para consultas, tratamentos clínicos, cirúrgicos e internações. “É uma importante conquista para a nossa cidade, que contará com serviço gratuito em benefício da causa animal, que também interfere positivamente na saúde pública”, comemorou Seba.

O imóvel construído pelo Estado será transferido à gestão municipal equipado com aparelhos de Raio-X e ultrassom veterinário, equipamentos de análise laboratorial, câmara fria, mobiliário hospitalar e administrativo, computadores e todos os outros equipamentos necessários ao funcionamento da clínica.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − onze =