Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Sitiante flagrado por satélite é multado pela Ambiental

Powered by free wordpress themes

Sitiante flagrado por satélite é multado pela Ambiental

Um sitiante de Fernandópolis que desrespeitou os limites determinados no manejo de represa foi flagrado por imagens de satélite e acabou multado pela Polícia Ambiental. A constatação foi durante Policiamento Ambiental, pelo bairro Córrego das Pedras, onde policiais militares ambientais vistoriaram uma propriedade rural visando atender o Relatório de Informações Técnicas (RIT), que é um produto do monitoramento digital realizado através de comparação de imagens de satélite, a fim de instruir a fiscalização em campo das equipes operacionais.

O Relatório constava uma suposta intervenção antrópica em Área de Preservação Permanente mediante a ampliação de uma represa, ocorrida entre 11/10/2017 e 28/06/2018.

No local, a equipe de policiamento ambiental constatou que realmente houve a reforma da represa, gerando assim intervenção antrópica em uma área total de 0,26 ha, dentro da Área de Preservação Permanente (APP).

Diante do fato, foi elaborado uma multa ambiental de R$ 1,3 mil “por impedir a regeneração natural de demais formas de vegetação, em área correspondente a 0,26 ha, em área considerada de preservação permanente”.

O infrator também vai responder por crime previsto no artigo 48 da Lei Federal nº 9605/98, a área também ficou embargada.

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − 15 =