Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Homem é multado após ser flagrado jogando lixo em bueiro em Fernandópolis

Powered by free wordpress themes

Homem é multado após ser flagrado jogando lixo em bueiro em Fernandópolis

Um homem foi multado após ser flagrado jogando lixo em um bueiro no bairro Jardim Primavera, em Fernandópolis (SP). Câmeras de segurança registraram a ação e o vídeo foi encaminhado à ouvidoria da prefeitura.

Nas imagens, o homem aparece caminhando na calçada. Em seguida, joga e chuta uma sacola para dentro do bueiro e deixa o local.

Segundo o município, o homem foi identificado pelo Setor de Fiscalização e, além da multa, terá de pagar pelo serviço de limpeza.

Em Fernandópolis, outros bueiros também estão passando por limpeza. De acordo com a equipe responsável pelo serviço, são encontrados nas caixas desde sacolas plásticas até animais mortos.

Além da sujeira e do mau cheiro, os lixos nos bueiros também podem provocar alagamentos durante os períodos de chuvas.

Segundo Isaac Yamaguchi, responsável pelo setor de Obras da Prefeitura de Fernandópolis, as limpezas têm sido feitas todos os dias para minimizar os riscos.

“Todos os dias tem alguma caixa para limpar. As reclamações chegam à ouvidoria, a ouvidoria passa para a gente e a gente repassa para o pessoal que está à frente do serviço. Tem caixa que demora dois, três dias quando tem que refazer a tampa ou a parede”, explica.

Diante do lixo encontrado nos bueiros, o córrego do bairro Aclimação, que recebe a água que seria da chuva, tem mostrado sinais de poluição devido ao lixo presente nas galerias.

À TV TEM, a Prefeitura de Fernandópolis reforçou que existe a coleta de lixo comum e reciclável em todos os pontos da cidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, os lixos podem ser descartados no Ponto de Entrega Voluntária (PEV), ao lado da antiga Estação Ferroviária, das 7h às 17h.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × cinco =