Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 maio 2022
Home / Cidades / Prefeitura loca aparelhos de respiração mecânica para pacientes internados no pronto-socorro à espera de leito em UTI

Powered by free wordpress themes

Prefeitura loca aparelhos de respiração mecânica para pacientes internados no pronto-socorro à espera de leito em UTI

Diante do aumento de casos graves de Covid-19 em toda a região, a Prefeitura de Valentim Gentil fez a locação de respiradores para o pronto-socorro para auxiliar o Município no enfrentamento à Covid-19.
Os equipamentos irão manter o paciente estável até a disponibilidade de um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) através do Cross – Central de Regulação de Serviços de Saúde.
Segundo o Prefeito Adilson Segura, apesar do momento delicado, as equipes estão empenhadas em oferecer os serviços com dedicação e humanização. “Estamos passando por um momento muito delicado. Há pacientes no pronto socorro à espera de leitos, e toda a nossa região tem sofrido com isso. Nossos profissionais de saúde estão trabalhando incansavelmente e lutando pela vida de nossa população. Precisamos fazer a nossa parte. Vamos nos cuidar”, disse o prefeito.
Valentim Gentil tem desenvolvido ações importantes para o enfrentamento ao vírus. Nesta quarta-feira (17/03), a Prefeitura publicou o Decreto 3.956 que trata sobre medidas de enfrentamento à doença. No documento, a administração municipal informa que a partir de sábado, os pacientes suspeitos da doença serão identificados por pulseira de cor amarela, e pacientes com diagnóstico positivo receberão pulseira vermelha.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura publica decreto que trata sobre implementação de medidas emergenciais

O Decreto Municipal nº 3.963 é de caráter excepcional e temporário, em complementação às medidas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 + onze =