Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / Seba assina Termo de Adesão do Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq

Powered by free wordpress themes

Seba assina Termo de Adesão do Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq

O prefeito Jorge Seba assinou o Termo de Adesão do Programa Prefeito Amigo da Criança Gestão 2021-2024, da Fundação Abrinq. No documento, Seba se compromete a cumprir uma agenda de trabalho proposta pelo Programa com objetivo de priorizar a infância nas ações de seu governo. O próprio plano de governo do prefeito Jorge Seba já consta diversas medidas com a finalidade de proteger esse público.

A assinatura do Termo ocorreu na manhã de quinta-feira (4), no Gabinete do Prefeito, e contou com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba; dos secretários municipais da Educação, Marcelo Batista, e de Assistência Social, Meire Azevedo; da articuladora municipal do Comitê da Primeiríssima Infância, Silvia Faria, e da integrante do Comitê, Kelly Roveda; Karen Silva, representando a Secretaria da Saúde; e Janaína Nascimento, servidora do Fundo Social.

Neste ano, a Fundação Abrinq dá início à 7ª edição do Programa que tem como objetivo mobilizar os gestores municipais a implementarem ações e políticas públicas que beneficiem e resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças no Brasil.

O reconhecimento de Prefeito Amigo da Criança será concedido aos 100 melhores prefeitos que avançarem significativamente nas políticas e indicadores de seus municípios. A adesão ao programa implica em compromissos tanto para os gestores quanto para a Fundação Abrinq.

Plano Municipal 

Uma das ações a serem implementadas pelo Governo Jorge Seba é a criação do Plano Municipal da Primeira Infância. Uma comissão intersetorial será nomeada por decreto para elaborar o plano que norteará todas as ações em defesa da criança em Votuporanga.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 5 =