Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / Polícia Militar pega motoboy ladrão de bolsa

Powered by free wordpress themes

Polícia Militar pega motoboy ladrão de bolsa

Um motoboy que arrombou o compartimento de bagagem de uma Biz e furtou a bolsa da vítima foi identificado e capturado pela Polícia Militar ontem (4). O furto ocorrido no bairro Jardim Universitário foi no final de semana e ganhou repercussão após as imagens captadas por câmeras de segurança serem divulgadas nas redes sociais.

A filmagem mostra o motociclista parando ao lado da Biz estacionada. Ele forçou o banco e furtou a bolsa com pertences da mulher. Em seguida fugiu. O criminoso carregava uma caixa térmica de entrega nas costas.

Com as características do ladrão, a equipe de Força Tática 316 da Polícia Militar passou a patrulhar com vistas ao autor do crime. O suspeito foi avistado e abordado no Parque Brasília e admitiu a autoria do furto. Ele também informou o local onde havia ‘dispensado’ os pertences da vítima. Já na casa dele os policiais apreenderam a camiseta que vestia no momento do furto.

O motoboy foi levado para a Central de Flagrantes para qualificação e vai responder pelo crime em liberdade. Os objetos furtados foram devolvidos à vítima.

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − 1 =