Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Pescadores flagrados passando rede no São José

Powered by free wordpress themes

Pescadores flagrados passando rede no São José

Durante Policiamento Ambiental, foi realizada fiscalização de pesca desembarcada no rio São José dos Dourados, município de Meridiano, ontem (3).

Durante o trabalho noturno,os Policiais Militares Ambientais avistaram uma embarcação com 02 (dois) indivíduos, efetuando a prática de pesca com a utilização de rede de emalhar.

Foi efetuada a abordagem aos indivíduos, identificados como pescadores amadores e diante da irregularidade (pesca com petrecho proibido), foram lavrados em desfavor dos infratores, os devidos Autos de Infração Ambiental (AIA) “por pescar mediante a utilização de petrecho proibido” – infringindo o Artigo 35, parágrafo 1º, inciso II, da Resolução SIMA 05/2021., multa simples no valor de R$ 2.000,00 para cada.

Foram apreendidos; 01 (um) barco de alumínio; 01 (um) remo de alumínio; 01 (uma) bateria; 01 (um) motor elétrico; 01 (uma) rede de nylon de 22 metros de comprimento e 01 (um) seribim; que ficaram depositados na Sede do 1º Pelotão de Polícia Ambiental – Fernandópolis/SP, não havia pescado capturado no momento da fiscalização.

O fato tipifica crime ambiental capitulado no § único, inciso II do artigo 34 da Lei Federal 9.605/98.

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − 9 =