Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 maio 2022
Home / Destaque / Assassino de idoso pode ir para hospital psiquiátrico

Powered by free wordpress themes

Assassino de idoso pode ir para hospital psiquiátrico

O assassinato do idoso Valcir Cicone que abalou Votuporanga e região completou um ano no último dia 12. O autor da barbárie pode receber a sentença a qualquer momento. O juiz do caso aguarda um último laudo médico para decidir se manda o réu para um hospital psiquiátrico. Ele está preso desde a data do crime.

A vítima de 82 anos foi brutalmente torturada e assassinada naquela madrugada, em um sítio perto do bairro conhecido como ABÊ, localizado na estrada conhecida como “Estrada de Floreal”, entre Votuporanga e Valentim Gentil. O autor na época com 36 anos, invadiu a casa por volta das 5 horas e anunciou o roubo.

A VIOLÊNCIA

O casal morador estava dormindo e se despertou com os latidos dos cachorros. O acusado arrebentou a porta, o morador foi agredido e assassinado a golpes de faca. O criminoso ainda tentou atear fogo no corpo do idoso.

A mulher da vítima também foi agredida e mantida em cárcere privado. Após o recebimento do chamado via 190, uma viatura da Polícia Militar de Votuporanga foi ao local. Os policiais prenderam o criminoso tentando fuga. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial e atuado em flagrante.

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × cinco =