Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / Irmãos são presos por assassinato de casal em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Irmãos são presos por assassinato de casal em Votuporanga

Dois irmãos foram presos na manhã desta terça-feira (9) por suspeita de envolvimento no assassinato de um casal de Votuporanga (SP). Fernanda Mara dos Reis Peres e Roberto Valdemar da Silva foram encontrados com marcas de tiros na casa dele, no bairro Pozzobon, mas em dias diferentes.

Segundo a Polícia Civil, após os crimes, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriu dois mandados de prisão temporária contra os irmãos investigados pelos homicídios.

Eles foram encontrados nas casas deles, onde os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados à prisão.

Morreram na mesma casa

Fernanda Peres foi assassinada no dia 1º de fevereiro, depois que criminosos invadiram a casa do namorado dela e atiraram. A vítima foi atingida com tiros no rosto e nas costas. O namorado conseguiu fugir naquele dia.

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou o óbito no local.

Já no dia 3 de fevereiro, o corpo de Roberto Valdemar da Silva foi encontrado na casa. Ele estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, o casal tinha passagem por tráfico de entorpecentes e cumpriu pena pelo crime.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + nove =