Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Polícia encontra em Araçatuba caminhão roubado com carga de sucata de cobre

Powered by free wordpress themes

Polícia encontra em Araçatuba caminhão roubado com carga de sucata de cobre

Um caminhão roubado com carga de sucata de cobre foi encontrado na manhã de sábado (06), no bairro Industrial, em Araçatuba (SP). O veículo estava carregado com cinco toneladas de sucata, carga avaliada em aproximadamente R$ 100 mil.

Segundo a polícia, um homem de 50 anos foi abordado dirigindo um carro pela rodovia Assis Chateaubriand, em Santópolis do Aguapeí, e levantou suspeita dos policiais de ser batedor – pessoa que acompanha o transporte de carga -, por não saber informar a equipe da Polícia Rodoviária para onde estava indo.

Durante a abordagem, os policiais foram informados de que o caminhão carregado com cobre estava fora de rota, que deveria de fazer a entrega em Santo André (SP), porém foi detectado que estava perto de Santópolis do Aguapeí. As viaturas iniciaram o patrulhamento e encontraram o veículo na área urbana de Araçatuba.

O motorista do caminhão foi encontrado em Birigui e disse à polícia que foi rendido e roubado na saída de um posto de combustíveis em Candido Mota.

Os policiais, então, pesquisaram que o carro do homem suspeito de ser batedor estava no mesmo posto e também foi identificado que ele passou pelos mesmos pedágios junto com o caminhão. O homem foi preso e teve o carro apreendido. O caminhão foi liberado ao motorista.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − um =