Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Polícia faz buscas por grupo que fez família refém e fugiu com tratores em Potirendaba

Powered by free wordpress themes

Polícia faz buscas por grupo que fez família refém e fugiu com tratores em Potirendaba

A Polícia Civil faz buscas para encontrar os integrantes de uma quadrilha que invadiu uma fazenda, rendeu uma família e fugiu com tratores. O caso foi registrado no bairro Guajuvira, em Potirendaba (SP), entre a noite de quarta-feira (3) e a madrugada desta quinta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, pelo menos 12 criminosos participaram do assalto. Eles quebraram o vidro de uma porta, entraram na propriedade e trancaram os caseiros e os filhos em um cômodo da casa.

Parte do grupo permaneceu no imóvel durante oito horas, consumindo alimentos e aguardando a chegada de um caminhão para transportar os tratores. Os outros integrantes deixaram a fazenda após a invasão.

Ainda segundo a Polícia Militar, o objetivo principal da quadrilha era roubar cabeças de gado que ficam em um pasto do outro lado da rodovia. Contudo, os criminosos desistiram por conta da dificuldade e decidiram fugir com dois tratores, uma bateria e celulares da vítima.

Logo depois o crime ser registrado, dois suspeitos foram presos em José Bonifácio (SP), município que fica a cerca de 30 quilômetros de distância de Potirendaba.

Os outros ladrões permanecem foragidos. Não houve registro de feridos durante a ocorrência. O caso permanece em investigação. Há a suspeita de que o mesmo grupo tenha cometido outros crimes nos últimos meses.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 + dez =