Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / Fundo Social disponibiliza roupas e calçados para pessoas carentes

Powered by free wordpress themes

Fundo Social disponibiliza roupas e calçados para pessoas carentes

O Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga abriu, nesta quarta-feira (3/2), o programa que disponibiliza roupas e calçados para pessoas carentes. Denominado de “Roupas Solidárias”, os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em imóvel localizado na Rua Pará, em frente à Prefeitura e ao lado da Secretaria de Direitos Humanos.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rose Seba, juntamente com a equipe de servidores do órgão e bolsistas do Votuporanga em Ação que irão trabalhar no Roupas Solidárias, organizou todas as vestimentas e calçados que já estão disponíveis para doação.

“Estamos enfrentando um momento de dificuldade e precisamos olhar com muito carinho para as famílias mais carentes. Enquanto Poder Público temos uma responsabilidade de zelar pelos mais necessitados e é com esse pensamento que trabalhamos todos os dias”, afirmou a presidente do Fundo Social, Rose Seba.

Interessados devem comparecer ao local com os documentos pessoais (RG e CPF), preencher cadastro e retirar as peças desejadas. Quem tiver roupas e calçados para doar, também pode entregar que serão disponibilizados às pessoas mais necessitadas.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 4 =