Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Cidades / Secretaria de Saúde de Valentim Gentil divulga lista de profissionais de saúde e idosos que receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Powered by free wordpress themes

Secretaria de Saúde de Valentim Gentil divulga lista de profissionais de saúde e idosos que receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde recebeu no dia 21 de janeiro, 99 doses do lote CoronaVac. O imunizante foi aplicado em profissionais de saúde que lidam diretamente com pacientes suspeitos ou confirmados para a doença.

No dia 27 de janeiro, a Secretaria de Saúde recebeu mais 80 doses da vacina contra a Covid-19, do lote Oxford/Astrazeneca. Além dos profissionais de saúde que atuam neste momento nas unidade de saúde, foram vacinados 18 idosos do Lar São Vicente de Paulo de Valentim Gentil e uma profissional da limpeza.

No total, Valentim Gentil recebeu 179 doses até o momento e aguarda a chegada de mais doses para imunização de profissionais de saúde e idosos em instituições de longa permanência.

Para mostrar a transparência, compromisso e responsabilidade a Prefeitura de Valentim Gentil e a Secretaria de Saúde divulgaram no site (www.valentimgentil.sp.gov.br), os nomes de todos que receberam a dose da vacina contra o coronavírus.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura publica decreto que trata sobre implementação de medidas emergenciais

O Decreto Municipal nº 3.963 é de caráter excepcional e temporário, em complementação às medidas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − treze =