Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 28 janeiro 2021
Home / Últimas Notícias / Polícia Ambiental apreende armas e munições com irmãos em Cosmorama

Powered by free wordpress themes

Polícia Ambiental apreende armas e munições com irmãos em Cosmorama

A Polícia Militar Ambiental apreendeu duas armas de fogo e munições com dois irmãos em uma área rural de Cosmorama (SP), na quarta-feira (27).

A equipe fazia patrulhamento na Operação Interior Mais Seguro e recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria praticando caça predatória, além de possuir arma de fogo e carne de animal silvestre em casa.

Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado e informou que é controlador de javali e negou que possuía carne de animal silvestre. Ele confirmou, ainda, a posse de uma arma de fogo e de munições sem documentação ou registro.

Ainda de acordo com a polícia, questionado sobre a posse de outros armamentos, o homem informou que o irmão dele também possuía uma arma de fogo.

Foram apreendidas uma espingarda de pressão sem marca ou numeração aparentes, uma carabina e munições intactas e deflagradas.

Os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cosmorama e o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Eles foram ouvidos e liberados.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Idoso morre após ser atropelado em rodovia em Fernandópolis

Um idoso de 79 anos morreu após ser atropelado na Rodovia Euclides da Cunha, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + cinco =