Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / Projeto social de futebol do “Mário Covas” recebe doação de materiais do CAV

Powered by free wordpress themes

Projeto social de futebol do “Mário Covas” recebe doação de materiais do CAV

A Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga recebeu do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) materiais esportivos para serem destinados ao projeto social que a Prefeitura possui com cerca de 150 crianças e adolescentes das categorias Sub 8 a Sub 16 no campo do Complexo Esportivo “Professor Luiz Carlos Toloni”, ao lado do Ginásio “Mário Covas”.

Uniformes, coletes e bolas foram entregues pelo presidente do CAV, Edilberto Fiorentino (Casquinha), ao secretário de Esportes Fabiano Gimenez, que estava acompanhado do professor Márcio Muage e do empresário Junior Deto, da Betcerto.net.

A doação dos materiais ao projeto social também contou com a indicação do presidente da Câmara, Serginho da Farmácia. O secretário de Esportes agradeceu a doação e o envolvimento de todos para o andamento deste projeto. “O projeto social que desenvolvemos na região norte da cidade é uma oportunidade de nova vida a crianças e adolescentes que estariam nas ruas se não ocupassem o tempo com o futebol. Agradecemos ao apoio do CAV que fez essa doação”, disse Fabiano.

Projeto

Antigamente conhecido como “Santa Amélia”, o projeto social do “Mário Covas” atende crianças e adolescentes de famílias carentes. As aulas são realizadas no campo do Complexo Esportivo “Professor Luiz Carlos Toloni”, ao lado do Ginásio “Mário Covas”, de terça a sábado, nas categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16. De terça a sexta as aulas começam às 16h e seguem até às 20h, aos sábados, os treinos são das 8h às 12h. Os alunos são coordenados pelos professores Márcio Muage e Devair.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 1 =