Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Peregrino comemora aniversário de 57 anos durante ‘Caminho da Fé’: ‘Muita emoção’

Powered by free wordpress themes

Peregrino comemora aniversário de 57 anos durante ‘Caminho da Fé’: ‘Muita emoção’

O policial militar reformado Vivaldo Aparecido Ribeiro, primeiro peregrino a seguir pelo Ramal de São José, relatou a emoção ao comemorar o aniversário de 57 anos durante o Caminho da Fé na segunda-feira (18).

Natural de Taubaté, Vivaldo saiu de São José do Rio Preto com destino a Aparecida (SP) no penúltimo domingo (10).

O trajeto de cerca de 700 quilômetros começou na Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida e terminará no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista ao G1, o peregrino afirmou que andou 206 quilômetros desde o começo da caminhada e que conseguiu chegar a Ibitinga (SP) no dia do aniversário.

“Cada aniversário é diferente. Mas poder comemorar durante o Caminho da Fé é uma emoção muito grande. Estou aproveitando o descanso para responder mensagens que recebi. Tenho um longo caminho pela frente. Ainda faltam mais de 600 quilômetros para chegar a Aparecida.”

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Vivaldo também contou que a caminhada ao longo desses nove dias foi tranquila. Contudo, alguns trechos foram complicados por conta da chuva.

“Peguei muito barro nesse domingo (17). Conheci diversas pessoas até agora. Esse Caminho da Fé está sendo muito emocionante. Muitas famílias estão parando para me oferecer água ou café. Aceito tudo que é de coração.”

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 + 18 =