Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 12 janeiro 2021
Home / Últimas Notícias / ‘Caminho da Fé’: peregrino de 56 anos começa caminhada de 700 km de Rio Preto a Aparecida

Powered by free wordpress themes

‘Caminho da Fé’: peregrino de 56 anos começa caminhada de 700 km de Rio Preto a Aparecida

O novo Ramal de São José, rota que passa por cidades da região noroeste paulista e que integrou o Caminho da Fé, recebeu seu primeiro peregrino. Vivaldo Aparecido Ribeiro, de 56 anos, saiu da Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida, em Rio Preto, neste domingo (10).

Natural de Taubaté (SP), Vivaldo é devoto de Nossa Senhora Aparecida e se preparou para andar por cerca de 700 quilômetros até o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida (SP), na região do Vale do Paraíba.

Segundo a Prefeitura de Rio Preto (SP), o novo ramal começa na cidade e segue até Borborema, onde integra o percurso do Ramal Centro Paulista (até a Basílica de Aparecida). O novo trecho foi instituído a partir da peregrinação de Vivaldo, o primeiro romeiro.

Este é o sexto ano de peregrinação do taubateano, que vai comemorar o aniversário de 57 anos na estrada, no dia 18 de janeiro. Antes de sair de Rio Preto, ele organizou a viagem em planilhas e para chegar ao destino no dia 15 de fevereiro.

“Serão cerca de 35 dias andando e um gasto aproximado de R$ 3,2 mil. Faço os agendamentos com as pousadas antes de sair e, a cada dois ou três dias antes da chegada, faço contato confirmando a estadia”, explica.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Homem é preso após enforcar e agredir mulher em Pereira Barreto

Um homem foi preso após enforcar e agredir a mulher, em Pereira Barreto (SP), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − três =