Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 maio 2022
Home / Cidades / Prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, presta contas dos últimos quatro anos

Powered by free wordpress themes

Prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, presta contas dos últimos quatro anos

O Prefeito Adilson Segura reuniu em seu gabinete nesta quarta-feira (30/12) para prestar contas dos últimos quatro anos frente à administração municipal. Em cerimônia restrita, participaram vice-prefeito Manezinho, os atuais vereadores e os eleitos.

Com cerimônia transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Valentim Gentil, Adilson Segura destacou que administração municipal enfrentou diversas dificuldades financeiras, jurídicas e burocráticas no que diz respeito à execução das obras, mas que conclui este mandato com muita responsabilidade e fazendo gestão do dinheiro público.

Foram descerradas as placas que marcam a conclusão da – reforma e ampliação da creche “Adelson Carlos de Souza”; – construção da pista de skate no Parque da Cidade; – melhorias das estradas vicinais “José Pereira dos Santos”, “José Paracatu” e “Casemiro Conde”, através do Programa Melhor Caminho; – reforma das Estratégias Saúde da Família “Octaviano Guimarães”, localizada na CDHU e “Dr Ruy Pedroso”, no Jardim Itália; – reforma e construção de palco e sanitários da Praça da Paz, na CDHU; – recapeamento asfáltico das ruas do distrito industrial; – iluminação do ramal de acesso “Antonio Pimentel”; – construção de plataforma de eventos no recinto de exposição “Maria Cavalin”; – e ampliação e reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Vicente Santoro”.

“A partir de primeiro de janeiro começa um novo mandato, um novo desafio juntamente com meu vice Manezinho e uma nova câmara de vereadores. As divergências existem e são fundamentais para o fortalecimento da democracia. O que deve prevalecer é o bom senso, o interesse público”, destacou o Prefeito.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura publica decreto que trata sobre implementação de medidas emergenciais

O Decreto Municipal nº 3.963 é de caráter excepcional e temporário, em complementação às medidas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − três =