Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / Santa Casa terá retrospectiva 2020 em live na próxima terça-feira

Powered by free wordpress themes

Santa Casa terá retrospectiva 2020 em live na próxima terça-feira

O ano de 2020 foi desafiador para muitos, e para a Santa Casa de Votuporanga não foi diferente. Mudanças foram necessárias por conta da pandemia do Coronavírus, e precisamos criar protocolos para enfrentar essa guerra contra a COVID-19. Entre estas adequações, estruturamos um Pronto Socorro, alas e Unidades de Terapia Intensiva (UTI) específicas para o tratamento da doença, com total isolamento que o vírus necessita.
Para conversar sobre todas as ações que o Hospital precisou realizar neste ano, o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, estará ao vivo, no Instagram da Instituição na próxima terça-feira, às 19h, para fazer uma retrospectiva 2020.
“Será uma ótima oportunidade para mostrar o nosso empenho contra a COVID-19 e também contra todas as outras doenças, pois o Hospital não parou, continuamos prestando atendimento em todos os outros serviços que oferecemos a população. Será também um momento de agradecer quem esteve conosco, sejam nossos profissionais médicos, colaboradores, voluntários, doadores, entre outros. Por isso, conto com a presença de vocês,” comentou o provedor.
Serviço
Live da Santa Casa – com provedor Luiz Fernando Góes Liévana
Data: 22/11/2020
Horário: 19h
Onde: Instagram da Santa Casa
Fonte: Santa Casa de Votuporanga

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − sete =