Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Homem armado é preso após agredir policiais com chutes, cabeçadas e mordidas

Powered by free wordpress themes

Homem armado é preso após agredir policiais com chutes, cabeçadas e mordidas

Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por agredir policiais militares com chutes, cabeçadas e mordidas na quinta-feira (17), em Castilho (SP).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que um homem estaria portando uma arma de fogo no bairro Nova Iorque.

Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito no corredor de uma casa. Ao tentar fazer a abordagem, o homem tentou fugir e sacar a arma da cintura, um revólver calibre .38 municiado, mas acabou detido.

Ainda conforme a polícia, o homem resistiu à prisão e chegou a chutar, dar cabeçadas e morder os policiais, que precisaram imobilizá-lo. Na viatura foi necessário amarrar as pernas do suspeito.

O homem foi encaminhado ao hospital e os policiais que participaram da ocorrência e ficaram feridos também foram medicados.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado à delegacia e preso por porte ilegal de arma de fogo, desobediência, resistência e lesão corporal. Ele foi levado à cadeia de Pereira Barreto.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − três =