Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / Supervisores da UNIFEV participam de imersão on-line sobre tendências educacionais

Powered by free wordpress themes

Supervisores da UNIFEV participam de imersão on-line sobre tendências educacionais

Na última semana, tiveram início os primeiros encontros de uma capacitação on-line com os supervisores da UNIFEV, que está abordando as principais transformações educacionais vivenciadas atualmente no período de pandemia. Na oportunidade, também participaram da imersão o Reitor e a Pró-Reitora da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon e Profa. Dra. Encarnação Manzano (respectivamente), além do Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi.

O treinamento, intitulado Trazando rutas de acción para la “nueva normalidad” em la Educación Superior (Traçando planos de ação para a nova normalidade na Educação Superior), organizado pela Asociación Columbus, está respondendo aos mais diversos questionamentos que permeiam o futuro das Instituições de Ensino Superior (IES) do mundo inteiro.

De acordo com Gastaldon, toda a equipe de gestores institucionais está muito envolvida em aprender o que está sendo passado, para que essas novas dinâmicas no processo de gestão e de ensino comecem a ser implantadas. “Atualmente, a Educação mundial vive um período de intensas transformações. Nosso papel é entender como tudo isso impactará nossa rotina acadêmica e fazer com que as novidades cheguem ao aluno de maneira segura e organizada, para que o processo de ensino-aprendizagem não seja comprometido”, destacou o Reitor.

A série de encontros segue até o dia 20 de novembro com a discussão de temas, como: modelo econômico, arquitetura de valor, governança institucional e desenvolvimento regional, entre outros.
Assessoria de Comunicação
Nathalia Almeida
Mtb 84.123/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 938

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete + nove =