Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Destaque / DISE ‘busca’ traficante em Valentim Gentil

Powered by free wordpress themes

DISE ‘busca’ traficante em Valentim Gentil

A DISE de Votuporanga apreendeu na manhã desta quarta-feira (28/10) um traficante de 17 anos na cidade de Valentim Gentil.

Ele já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento na venda de drogas naquela cidade e vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada.

Os policiais descobriram que ele tinha droga e fizeram uma incursão de surpresa no local e em buscas pela residência foi localizado no armário da cozinha, nos fundos de uma gaveta um invólucro plástico contendo 124 porções de “crack”, sendo que 79 porções já estavam embaladas e 45 porções preparadas para serem embaladas.

No local os policiais apreenderam também dinheiro da venda de drogas, celular e material utilizado na embalagem do entorpecente além de uma motocicleta utilizada pelo menor para realizar o tráfico de drogas.

O adolescente foi encaminhado para a sede da DISE em Votuporanga onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado a uma unidade de apreensão para menores infratores, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

 

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Prefeitura convoca mais de 330 novos servidores de concursos públicos

Desde quando o Brasil começou a viver a pandemia de Covid-19, a Lei Complementar Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze + dezoito =