Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 maio 2022
Home / Últimas Notícias / Subtenente dos bombeiros de GOIÁS preso com armas

Powered by free wordpress themes

Subtenente dos bombeiros de GOIÁS preso com armas

Um dos homens flagrados ontem (26) dando cobertura para um carro com 17 pistolas e 34 carregadores é subtenente do Corpo de Bombeiros de Goiás, segundo informou a Polícia Federal.

As armas de fogo e os dispositivos de armazenamento e alimentação de munições foram apreendidos na rodovia BR-153, em São José do Rio Preto, na noite de segunda-feira (26). Além do subtenente de 49 anos, outros dois homens, de 43 e 51 anos, foram levados à sede da corporação.

De acordo com a Polícia Federal, equipes receberam informações de que dois carros estavam transportando o carregamento e viajavam com uma distância de 50 metros um do outro.

As informações foram repassadas para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que conseguiu encontrar e realizar a abordagem dos veículos.

As pistolas e os carregadores foram encontrados escondidos no para-choque do primeiro carro abordado. O motorista de 43 anos disse que não sabia das armas e que tinha pegado o veículo no Mato Grosso do Sul e o levaria para Goiânia.

Ainda segundo a Polícia Federal, o outro veículo foi abordado logo em seguida. Nele, estavam dois homens, o subtenente do Corpo de Bombeiros de Goiás e outro suspeito de 51 anos. Ambos foram apontados pela corporação como batedores.

Os três homens, as pistolas e os carregadores foram levados para a sede da Polícia Federal de Rio Preto.

 

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + 16 =