Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 maio 2022
Home / Destaque / Radialista Osmar Cunha morre ao 51 anos

Powered by free wordpress themes

Radialista Osmar Cunha morre ao 51 anos

O rádio de Votuporanga perde uma de suas vozes mais carinhosas e o profissional Osmar Alves Cunha. Ao 51 anos e com uma carreira sólida, ele foi vítima de um infarto fulminante nesta madrugada (21).

De acordo com informações da reportagem, Cunha passou mal no estabelecimento comercial da família, tendo sido prontamente atendido por médicos e levado para o hospital, mas não resistiu.

O radialista animava todas as manhãs com o programa Clube da Moçada, na rádio Clube FM e também apresentava o jornalismo da emissora. Natural de Floreal, Osmar Cunha deu os primeiros passos no rádio AM, em Nhandeara, na Rádio Jornal, e construiu uma carreira sempre com criatividade e inovação, lançando personagens e conquistando o sucesso do público, por isso sua reconhecida é reconhecida nacionalmente. Inúmeros amigos e colegas de profissão lamentam a despedida de Osmar Cunha.

Ele deixou a esposa, filho, familiares e um vasto círculo de amizade em todo o Brasil.O corpo está no Velório Municipal até as 17 horas e no final da tarde será cremado no Jardim das Flores – Rosa Mística.

 

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

EmpregaVotu: Prefeitura lança plataforma de oportunidades de emprego

A Prefeitura de Votuporanga, como forma de incentivo à geração de emprego e renda, lançou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 2 =