Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 7 outubro 2020
Home / Destaque / Pela 1ª vez em 13 anos, Mostra UNIFEV é realizada de forma on-line

Powered by free wordpress themes

Pela 1ª vez em 13 anos, Mostra UNIFEV é realizada de forma on-line

A UNIFEV mais uma vez se adaptou ao momento e com muito “jogo de cintura” ajustou sua tradicional feira de profissões para o modelo on-line. Realizada nos dias 02, 05 e 06 de outubro, em parceria com a Rádio e TV Unifev, a 13ª Mostra foi transmitida pelo canal do YouTube da Instituição (Unifev Votuporanga) e pelo canal 53.

No dia 02, o evento contou com um show cultural de abertura, com a participação do talento local Gustavo Sanches e a apresentação dos radialistas Cajú Neto e Meg Monteiro. Nos dias 05 e 06, os coordenadores da UNIFEV participaram de bate-papos para tirar dúvidas dos participantes sobre os cursos oferecidos pelo Centro Universitário, suas metodologias, áreas de atuação, mercado de trabalho e infraestrutura.

Nesta edição, a principal novidade foi o lançamento do Concurso Cultural: Expressão de Talento e Criatividade, que premiará os ganhadores com bolsas de estudo de até 100% (mais informações no site www.unifev.edu.br/concursocultural).

Além disso, a Mostra marcou a abertura do novo formato do Vestibular UNIFEV (on-line e sem taxa de inscrição) e o lançamento de cinco novos cursos para 2021 (Artes Visuais, Estética e Cosmética, Jogos Digitais, Sistemas para Internet e Segurança da Informação), em campanha especial com o votuporanguense, músico e compositor Gustavo Mioto.

Para o Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a Mostra cumpriu seu papel. “Mesmo sendo tudo on-line, possibilitamos que muitos vestibulandos pudessem ter acesso à UNIFEV, cursos e dados do mercado de trabalho. Informações fundamentais na hora de escolher a área de atuação e a Instituição que vai projetá-los na vida profissional”, esclareceu.

As lives realizadas estão disponíveis no canal já citado e podem ser acessadas pelo linkhttps://www.youtube.com/user/UnifevVotu

 

Fonte: Unifev

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Terapeuta ocupacional do SanSaúde explica sobre o autismo

Cada criança é uma. E isso a faz especial. A frase pode parecer simples, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + nove =