Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 29 setembro 2020
Home / Destaque / Traficantes que saíram da cadeia são presos de novo

Powered by free wordpress themes

Traficantes que saíram da cadeia são presos de novo

Um traficante de 29 anos que cumpriu mais de 5 anos por tráfico e saiu da cadeia há cerca de um mês e um adolescente de 16 anos que ficou quase 1 ano INTERNADO na Fundação Casa voltaram para suas antigas ‘moradias’ – A CADEIA – com a ajuda da Polícia Militar de Votuporanga na noite de ontem (28).
A dupla foi flagrada vendendo drogas nas imediações da creche José Modesto Sobrinho Cazeca. A equipe de Força Tática 316 patrulhava a região Sul e ao passar pela Avenida Conde Francisco Matarrazzo os policiais avistaram os suspeitos tentando fugir.
Eles foram abordados e eram ‘conhecidos’ nos meios policiais. Durante a abordagem foram localizadas várias porções de crack, diversos pinos com cocaína, uma porção grande de maconha e ‘meio tijolo’ de maconha, além de dinheiro proveniente da venda das drogas.
Os dois foram levados à Central de Flagrantes e foram autuados. O maior foi para uma cadeia da região. Já o MENOR INFRATOR ficou ‘APREENDIDO’ para ser apresentado à Vara da Infância e Juventude da Comarca.

 

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Santa Casa reforça restrições para visitas aos pacientes

Já se passaram meses desde o início da pandemia do Coronavírus (COVID-19, mas os cuidados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =