Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 29 setembro 2020
Home / Destaque / Lotus Sushi Bar faz doação para Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Lotus Sushi Bar faz doação para Santa Casa

Amor no que faz. Essa é a marca registrada do Lotus Sushi Bar, que ultrapassa a culinária japonesa. Também tem a ver com a solidariedade, com empatia e generosidade de seus proprietários.

Daniel Suguaya e sua esposa Laisa fizeram uma doação para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades em média e altas complexidades.  Eles destinaram 48 bobinas de sacos brancos, 80 litros de álcool em gel e 40 fardos de papel toalha.

O empresário contou sobre a iniciativa. “A colaboração nasceu do sentimento de ajudar o próximo indiretamente. Deus é o nosso alicerce e procuramos praticar seus ensinamentos, com muita gratidão do que já vivemos e por tudo que ainda virá”, destacou.

A ação foi voltada para a Instituição, que assiste toda a região. “Meus familiares e amigos já necessitaram dos serviços, muitos inclusive atuam na Santa Casa, sempre elogiando a estrutura e a dedicação de todos os profissionais”, afirmou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a contribuição. “Atendemos 70% via Sistema Único de Saúde (SUS) e cada doação faz a diferença. Agradecemos imensamente todos do Lotus que demonstraram solidariedade e amor ao próximo, beneficiando nossos pacientes que tanto precisam”, concluiu.

 

Fonte: Santa Casa de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Santa Casa reforça restrições para visitas aos pacientes

Já se passaram meses desde o início da pandemia do Coronavírus (COVID-19, mas os cuidados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =