Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 28 setembro 2020
Home / Destaque / Casal é condenado por furto e corrupção de crianças

Powered by free wordpress themes

Casal é condenado por furto e corrupção de crianças

Um casal de São Paulo que veio para Votuporanga com um adolescente e uma criança de colo (filhos da mulher) para furtar objetos em supermercados e acabou preso pela Polícia Militar foi condenado pela Justiça a 3,10 anos de prisão.

O caso foi registrado em janeiro desse ano, quando os ladrões foram flagrados por funcionários furtando objetos e escondendo no carrinho da filha menor e um adolescente escondia os produtos na roupa da bebezinha.

Ficou comprovado também a participação da mulher na tentativa de produtos avaliados em mais de R$3,1 mil no estabelecimento da Avenida Brasil.

Na abordagem os policiais também localizaram uma grande quantidade de mercadoria no carro dos réus. Os produtos foram furtados anteriormente, em um outro supermercado.

Dentre os objetos furtados estavam peças de picanha e bebidas alcoólicas importadas. Ao ser interrogado no Fórum o homem admitiu os crimes e alegou que parte dos objetos seria consumida e a ‘sobra’ seria vendida. Ele era o companheiro da mãe dos menores, por isso ambos foram condenados por furto e corrupção de menores. A pena é em regime semiaberto.

 

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Venda de terrenos no 6º Distrito e na Av. Horácio dos Santos será nesta segunda-feira

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Administração, venderá 15 terrenos nesta segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 5 =