Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 25 setembro 2020
Home / Destaque / Biribol feminino retorna as atividades e já tem amistoso neste sábado

Powered by free wordpress themes

Biribol feminino retorna as atividades e já tem amistoso neste sábado

A equipe feminina de Biribol da Prefeitura de Votuporanga/Unifev retornou aos treinamentos, na última semana, respeitando os protocolos do Decreto Municipal para atividades esportivas. Os treinos visam a participação da equipe na segunda etapa da Superliga Nacional que será realizada na cidade de Araçatuba nos dias 25 e 26 de outubro.

Neste sábado (26/9), a equipe dirigida pelo técnico Márcio Fukuiama fará um amistoso contra as equipes da cidade de Birigui, com objetivo de melhorar o ritmo de jogo e buscar maior entrosamento. As partidas serão promovidas nas piscinas do Ginásio Mário Covas, sem presença de público, seguindo os protocolos de segurança e prevenção ao Coronavírus.

A equipe local é atual vice-campeã nacional da temporada 2019/2020 e ocupa a quarta colocação na atual temporada de 2020/2021. A expectativa, segundo o técnico Márcio Fukuiama, é de subir na tabela de classificação buscando o título máximo na etapa prevista.

A equipe de Votuporanga é composta pelas atletas Taís Grandizoli (capitã), Ronyse, Dani, Héllen, Márcia, Aline, Jandira, Juliane, Thais, Cristiane e Cíntia. A equipe votuporanguense conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e das empresas Metalúrgica Munhoz e Facchini Carrocerias.

 

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ladrão que roubou celular de jovem é condenado

Um ladrão que atacou duas irmãs na rua Pernambuco e roubou o celular de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =