Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 24 setembro 2020
Home / Últimas Notícias / Bolsonaro participa de formatura de militares em Resende, RJ

Powered by free wordpress themes

Bolsonaro participa de formatura de militares em Resende, RJ

Após passar a noite em hotel de trânsito do Exército, o presidente Bolsonaro foi à formatura da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) nesta quinta-feira (24).

Ele foi ao evento acompanhado do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) , General Augusto Heleno, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e Do general Braga Netto da Casa Civil. Todos estavam sem máscara durante a cerimônia.

Depois da formatura, Bolsonaro deve dar uma palestra aos cadetes — a agenda, no entanto, não consta na programação oficial divulgada pelo Planalto.

A visita está prevista para terminar por volta de 13h30. Depois o presidente vai participar de um evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, no Rio de Janeiro.

Cachorro-quente

Bolsonaro chegou à cidade nesta quarta no fim da tarde de helicóptero. Ao desembarcar na base militar, o presidente foi a um trailer de cachorro quente e provocou aglomeração. Na ocasião ele também estava sem máscara.

Nova cirurgia

A presença de Bolsonaro no Sul do Rio de Janeiro é um dos últimos compromissos antes de o político se submeter à sua sexta cirurgia, desde 2018. Na sexta-feira (25), ele vai realizar um procedimento para retirada de cálculo na bexiga.

A cirurgia será feita pelo urologista Miguel Srougi, no Hospital Vila Nova Star, da Rede Dor São Luiz, em São Paulo.

A operação é considerada simples, e a previsão é de que o presidente fique de um a dois dias hospitalizado. A informação foi confirmada por fontes do Palácio do Planalto.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Sindicatos acatam decisão judicial e decretam fim da greve dos Correios

Um dia após o TST (Tribunal Superior do Trabalho) determinar o fim da greve dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 8 =