Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 23 setembro 2020
Home / Destaque / Saev Ambiental prorroga suspensão do corte no serviço de fornecimento de água no Município

Powered by free wordpress themes

Saev Ambiental prorroga suspensão do corte no serviço de fornecimento de água no Município

Por meio do Decreto nº 12.644, de 18 de setembro de 2020, publicado em edição extra do dia 21 de setembro de 2020, a Saev Ambiental -Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, prorrogou pela sexta vez a suspensão do corte no serviço de fornecimento de água no Município. A medida irá valer a partir dessa terça-feira (22/9).

Dessa forma, fica prorrogada a suspensão da interrupção do serviço de fornecimento de água no Município de Votuporanga pelo prazo de 30 dias contados a partir do dia 22 de setembro de 2020.

A prorrogação foi realizada em decorrência da pandemia, causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), considerando a Portaria nº 188/GM/MS, de 4 de fevereiro de 2020, que declara Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus.

No dia 23 de março, foi suspenso pela primeira vez o corte no serviço de fornecimento de água em Votuporanga em virtude da pandemia do novo Coronavírus. O Decreto nº 12.180 foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município. Na oportunidade, ficou suspensa a interrupção do serviço pelo prazo de 60 dias.

 

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura transmitirá ao vivo audiências públicas nesta quinta-feira

A Prefeitura de Votuporanga transmitirá as audiências públicas referente ao 2° Quadrimestre, para a apreciação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =