Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 17 setembro 2020
Home / Destaque / Bordados do Bem faz nova doação para Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Bordados do Bem faz nova doação para Santa Casa

Em cada ponto, a solidariedade. Capricho no arremate. Amor em todas peças produzidas. Essas são as marcas registradas do grupo Bordados do Bem, que confecciona artesanatos lindos, delicados, encantadores e que salvam vidas.
Dona Amália Maria Cuin Genari e as demais integrantes fazem uma verdadeira obra de arte em cada item. Nesta semana, entregaram uma nova remessa para o Bazar do Bem, que tem 100% da renda para a Santa Casa de Votuporanga.
Foram aproximadamente 180 peças, que serão comercializadas na loja. Ao todo, foram 132 panos de prato; seis jogos de banho de solteiro; nove toalhas de rosto; 11 de mão; sete bate mãos e muito mais.
Todo recurso é direcionado para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). É a corrente do amor, em que a doação se reverte em acolhimento.
Rosmeire Alves Gonzalez Becari falou da satisfação. “É muito gratificante, fazer algo com amor e repassar este sentimento através de colaborações. Gostamos muito de contribuir com Santa Casa, porque é uma Instituição que todo mundo precisa”, afirmou.
A presidente do Bazar, Carla Angélica Candido, agradeceu o grupo. “São peças de encantar e de admirar. É o resultado de muita dedicação, amor, voluntariado. São grandes parceiras, que confeccionam itens maravilhosos e que agradam o público, gerando recursos para nosso Hospital que tanto precisa”, destacou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do Bazar do Bem. “Com a renda, investimos ainda mais em Humanização, comprando materiais, lençóis, instrumentos, beneficiando nossos pacientes. É a ferramenta em que a comunidade atua diretamente em uma melhor assistência, seja doando ou comprando nossos produtos”, destacou.
O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta, das 13h às 17h e é obrigatório o uso de máscara. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.
Fonte: Santa Casa de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Cidade intensifica limpeza em ruas e avenidas

A Secretaria da Cidade da Prefeitura de Votuporanga intensifica a manutenção e limpeza de ruas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + nove =