Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 14 setembro 2020
Home / Últimas Notícias / Policiais civis são parados em blitz em SP com sinais de embriaguez e dirigindo carros oficiais, diz PM

Powered by free wordpress themes

Policiais civis são parados em blitz em SP com sinais de embriaguez e dirigindo carros oficiais, diz PM

Dois policiais civis que integram o Departamento de Narcóticos (Denarc) do estado foram flagrados em uma blitz da Polícia Militar realizada na ponte das Bandeiras, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada de sábado (12) embriagados e dirigindo carros oficiais da Polícia Civil, segundo a PM.

O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Civil, informou a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), e os veículos apreendidos.

Os policiais civis se negaram a entregar os documentos de identificação funcional e as carteiras de habilitação, quando solicitados, informou a PM, e acionaram outros colegas da Polícia Civil, o que levou a um princípio de tumulto.

Outros policiais civis chegaram à blitz para ajudar os colegas, dirigindo carros descaracterizados oficiais, usados em investigações à paisana.

Segundo policiais que atuaram na ocorrência, os policiais civis parados na blitz afirmaram que vinham de uma festa que ocorreu na delegacia. A SSP, porém, disse que os dois policiais civis “realizaram exame para constatação alcoólica e ambos deram negativo”, tendo sido liberados.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso e também um vídeo, divulgado em redes sociais, que mostram supostos policiais civis bebendo cerveja em uma delegacia.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Incêndio florestal no norte da Califórnia deixa mortos

Três pessoas morreram em um dos incêndios florestais que atingem o norte da Califórnia, nos Estados Unidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dois =