Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 8 setembro 2020
Home / Últimas Notícias / Mulher é agredida com chute no rosto pelo companheiro

Powered by free wordpress themes

Mulher é agredida com chute no rosto pelo companheiro

Era por volta das 20h00 de ontem (07) quando a Polícia Militar foi chamada para atender uma briga de casal. Segundo boletim de ocorrência, os militares foram chamados, via Copom, até uma casa na rua Pedro Amaral, na Vila Ercília em Rio Preto.

Chegando ao endereço, os policiais viram uma mulher de 46 anos sentada no chão chorando. Perto dela, estava um homem de 31 anos. Os PMs conversaram com a mulher e ela disse que é amasiada com o homem e que estavam bebendo. Ela informou também que por ciúmes, ele teria quebrado o celular dela e teria usado o aparelho para agredi-la no rosto. Além disso ainda teria dado alguns chutes no rosto dela, jogando a vítima no chão e arrastando pelos cabelos. Devido ao chute no rosto foi possível observar um pequeno corte na testa.

Já o homem disse aos policiais que eles realmente estavam bebendo, mas que não agrediu a mulher, apenas teria se defendido porque ela teria pegado uma garrafa para agredi-lo.

A vítima pediu medida protetiva contra o companheiro. Ele foi preso e vai responder por lesão corporal em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

Fonte: Gazeta de Rio Preto

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Caminhão carregado de carnes é saqueado após tombar na Rodovia Régis Bittencourt em SP

Um caminhão carregado de carnes foi alvo de saques após tombar na manhã desta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =