Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 24 agosto 2020
Home / Destaque / PM de Votuporanga prende casal por tráfico no Vivendas

Powered by free wordpress themes

PM de Votuporanga prende casal por tráfico no Vivendas

Um casal traficante foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga ontem à noite (22), no bairro Vivendas. A equipe da viatura I-16307 recebeu comunicação do tráfico por uma mulher e um homem. Indo ao local juntamente com o apoio do CGP3 e da Força Tática 3, o casal foi abordado e mais um indivíduo, que tinha em seu poder duas porções de maconha e uma de cocaína, em conversa com os policiais ele confessou que teria comprado as drogas naquela residência os entorpecentes, sendo que o proprietário do imóvel após verificado em revista pessoal, portava uma munição calibre .40 e R$ 213,00, indagado negou a venda.

Foram realizadas buscas na residência e em um corredor na parte interna localizados dois tijolos de maconha, mais maconha picotada, uma porção de cocaína e uma balança bem como apetrechos para embalo da droga.

No interior da residência dentro quarto do casal, no guarda-roupas, foram localizados um revólver calibre 32, anotações financeiras do tráfico, mais R$ 593,00, uma porção de cocaína e outra balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzidos a Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, elaborando o flagrante, permanecendo preso o casal, sendo o homem por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo, já a mulher por Tráfico e Associação. O usuário de drogas, após ouvido a termo, após as documentações de praxe, foi liberado, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“Normandia Nua” será exibido pelo Pontos MIS Online

Em parceria com o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 14 =