Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 21 agosto 2020
Home / Últimas Notícias / Mulher de Catanduva é assassinada nos Estados Unidos

Powered by free wordpress themes

Mulher de Catanduva é assassinada nos Estados Unidos

Um homem de 49 anos é suspeito de ter matado uma brasileira na Flórida nos Estados Unidos. O porto-riquenho, que morou em São José do Rio Preto por vários anos, e trabalhou como produtor de vídeo em algumas campanhas políticas do município, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Segundo o site AcheiUSA, no último dia 8 de Agosto, por  volta das cinco da tarde, a polícia do condado de Duval, em Jacksonville, foi chamada. Ao chegarem ao local os policiais ouviram vários gritos de socorro. A mulher que pedia ajuda era Anita Abdel-Majid, uma brasileira, de 50 anos, da cidade de Catanduva, no noroeste paulista. A mulher tinha sido esfaqueada. Os policiais chamaram uma ambulância, mas quando ela chegou, a mulher já estava morta.

Nabil Abdel-Majid, natural de Porto Rico, mas que morou no Brasil por anos, também estava com ferimentos e foi levado ao hospital. No último dia 10 de Agosto ele foi preso sob acusação de ter matado Anita. Eles viveram juntos por 25 anos e tem dois filhos.

Pelas leis da Flórida, ele está sendo acusado de assassinato em segundo grau, ou seja, quando há a intenção de matar. Pelo crime, se condenado, ele pode pegar prisão perpétua.

Segundo ainda o site AcheiUSA, uma pessoa ligada à família da vítima, disse que Anita vivia num relacionamento abusivo com o ex-companheiro. O homem chegou a ser internado algumas vezes em uma clínica psiquiátrica.

A vítima nunca registrou nenhum tipo de ocorrência policial contra o ex-companheiro.

 

Fonte: Gazeta de Rio Preto

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Rapaz é encontrado morto ao lado de poste

Um rapaz de 22 anos foi vítima de homicídio em Rio Preto. Segundo boletim de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =