Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 19 agosto 2020
Home / Últimas Notícias / Suspeito de assaltar mercados é morto em tiroteio com a polícia

Powered by free wordpress themes

Suspeito de assaltar mercados é morto em tiroteio com a polícia

O homem flagrado por câmeras de segurança assaltando supermercados em diferentes cidades da região acabou morto durante troca de tiros com policiais militares, na noite de terça-feira (18), em Onda Verde (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso roubou estabelecimentos nos municípios de Monte Aprazível, Neves Paulista, Nova Granada e Palestina (SP). Os crimes foram cometidos em sequência.

Câmeras de segurança dos supermercados de Monte Aprazível e Neves Paulista registraram a ação. Nos dois assaltos, o homem agiu praticamente da mesma forma.

Armado com um revólver e usando máscara de proteção facial e óculos de sol, ele invadiu os estabelecimentos, abordou operadores de caixas, pegou o dinheiro e fugiu.

Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas ligaram para a Polícia Militar, que começou a fazer buscas e encontrou o ladrão na Rodovia BR-153, em Onda Verde.

Ao ver as equipes policiais, o criminoso sacou a arma e atirou, mas acabou sendo baleado e morto. A perícia foi acionada e realizou exames. O caso será investigado pela Polícia Civil de Onda Verde.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

A ‘onda histórica de frio’ que fará as temperaturas desabarem do Sul ao Norte do Brasil

Depois de um “ciclone bomba” atingir o Brasil e deixar ao menos 12 mortos há …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − três =