Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 13 agosto 2020
Home / Últimas Notícias / Unimed Rio Preto inaugura dois novos prédios na cidade

Powered by free wordpress themes

Unimed Rio Preto inaugura dois novos prédios na cidade

A Unimed Rio Preto inaugura dois novos locais com serviços exclusivos para beneficiário em São José do Rio Preto. Os prédios irão reunir atividades que vão desde fisioterapia ambulatorial e medicina preventiva, até atendimentos de psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, entre outros.

Destinados ao atendimento de aproximadamente 260 mil clientes, os novos prédios irão contribuir para a readequação de fluxo de pacientes em outros locais, como o Complexo de Saúde Unimed, que  terá  novos espaços e melhorias em serviços como o Pronto Atendimento Adulto e Infantil.

O Espaço Viver Bem, localizado na avenida Clóvis Oger 900 está em funcionamento desde o dia 3 de agosto  com: Fisioterapia Ambulatorial (adulta e infantil); Núcleo de Atendimento Multidisciplinar (NAM): Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Nutrição; Medicina Preventiva; Unimed Lar; Telemonitoramento; Beabá Bebê e Parto Adequado.

A outra novidade é o Espaço Unimed #CuidarDeVocê, instalado no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping. Nesta unidade, que será inaugurada no dia 17 de agosto, estarão disponíveis Atenção Integral e Primária à Saúde (AIS); Saúde Ocupacional Unimed (Unimed SOU); Unidade de Vacinação Adulto e Infantil (aberta também à toda população) e Medicina Preventiva.

“São serviços de altíssima qualidade que agora estarão instalados em espaços modernos, planejados, com os melhores profissionais e com toda estrutura para garantir a qualidade do atendimento e resolutividade. Com isso, será possível melhorar não apenas eles, mas todos os demais serviços que oferecemos atualmente”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

 

Fonte: Gazeta de Rio Preto

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mecânico sem carteira de motorista resolve ‘testar conserto’ de BMW e acaba provocando acidente em BH

Um mecânico sem carteira de motorista foi preso, na manhã desta terça-feira (11), suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezoito =