Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 5 agosto 2020
Home / Destaque / Comércio de Votuporanga abre no sábado de feriado

Powered by free wordpress themes

Comércio de Votuporanga abre no sábado de feriado

As lojas de Votuporanga atenderão aos clientes neste sábado (8/8). Mesmo sendo feriado do aniversário da cidade, o comércio abrirá das 9h às 13h, para oferecer oportunidade de compra pelo Dia dos Pais. Para compensar, as lojas fecharão no dia 15 de agosto.

A mudança foi aprovada no ano passado, durante a elaboração do Calendário do Comércio para 2020. “A abertura no dia 8 de agosto já estava definida no calendário, o que permite que os lojistas e os comerciários se programem para atender aos consumidores”, comentou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

Votuporanga segue na fase laranja do plano São Paulo de flexibilização. A abertura é de quatro horas por dia de segunda-feira a sábado, atendendo a todos os critérios de segurança sanitária estipulados pelas autoridades em saúde, entre eles, distanciamento social, utilização de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso da máscara facial.

Os associados também estão atendendo aos consumidores por meio digital. No site da ACV é possível conferir quais são os estabelecimentos que estão oferecendo o serviço de delivery (www.acvnet.com.br/delivery). Outra novidade anunciada recentemente é a parceria para que os empresários tenham valores diferenciados para a criação de e-commerce.

Fonte: Votuporanga Tudo

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV realizará recepção show on-line hoje terça-feira, dia 4

Para dar as boas-vindas aos alunos de todos os cursos de graduação neste início de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + quatro =