Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 29 julho 2020
Home / Últimas Notícias / Decreto que restringe abertura de supermercados e venda de bebidas alcoólicas é prorrogado em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Decreto que restringe abertura de supermercados e venda de bebidas alcoólicas é prorrogado em Rio Preto

A Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) informou na tarde desta terça-feira (28) que decidiu prorrogar o prazo do decreto que restringiu o funcionamento de hipermercados e supermercados aos fins de semana e a venda de bebidas alcoólicas.

O novo decreto será publicado na quinta-feira (30) e terá validade até o próximo dia 10 de agosto. O texto, porém, traz uma novidade: os supermercados e hipermercados poderão funcionar de segunda a sexta-feiradas 6h às 0h.

“Tomamos essa medida para que as pessoas possam ter mais tempo para fazer suas compras durante a semana. Essa alteração visa evitar ao máximo o número de pessoas ao mesmo tempo no mesmo estabelecimento”, afirma o prefeito Edinho Araújo.

O decreto proíbe a venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos comerciais do município entre 20h e 6h da manhã de segunda-feira a sexta-feira e durante as 24 horas aos sábados e domingos. Ele também proíbe a abertura de supermercados e hipermercados aos sábados e domingos.

“Estamos registrando um aumento de novos contaminados e pessoas internadas. A situação dos hospitais que atendem a cidade já está preocupante. Temos grande risco de retornarmos à fase vermelha, mais restritiva, caso o avanço da contaminação não seja controlado imediatamente”, afirma o secretário de Saúde, Aldenis Borim.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Governo de SP muda regras para transição de fases do plano estadual e facilita reabertura de atividades

O governo de São Paulo alterou alguns critérios que determinam a transição de fases no Plano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + doze =