Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 28 julho 2020
Home / Últimas Notícias / Guarda Municipal interrompe festas e aglomerações no final de semana em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Guarda Municipal interrompe festas e aglomerações no final de semana em Rio Preto

A Guarda Civil Municipal (GCM) juntamente aos fiscais da Vigilância Sanitária interromperam e autuaram festas e aglomerações em São José do Rio Preto (SP) neste final de semana.

A primeira festa aconteceu em um barracão, na Estância Alvorada, na região norte da cidade, na madrugada de sábado (25). No local, foram flagradas mais de 100 pessoas que estavam sem máscara e havia também a venda de bebida alcoólica, que está proibido aos finais de semana após um decreto da prefeitura para tentar diminuir o avanço da Covid-19.

Outra festa também foi interditada na Estância Unitra em Rio Preto. A aglomeração com mais de 100 pessoas foi flagrada na madrugada de domingo (26) e a organização também foi autuada.

Além das festas, um bar no Jardim Maria Lúcia foi autuado e fechado. Além da venda de bebidas alcoólicas, os frequentadores estavam sem máscaras. O bar também é reincidente e pode ter o alvará cassado.

Nestes casos, as multas aplicadas são a partir de R$ 6 mil e no caso dos comércios os alvarás de funcionamento podem ser cassados.

Além dos casos citados, a GCM autuou bares, pontos de vendas de bebida e até um estúdio de tatuagem que vendia bebida alcoólica neste final de semana.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Homem é preso após ser flagrado transportando maconha em caminhão

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta segunda-feira (27) ao ser flagrado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 5 =