Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 27 julho 2020
Home / Últimas Notícias / Homens são presos e adolescente apreendido suspeitos de sequestrarem caminhoneiro

Powered by free wordpress themes

Homens são presos e adolescente apreendido suspeitos de sequestrarem caminhoneiro

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta sexta-feira (24) suspeitos de sequestrarem e manterem em cativeiro um caminhoneiro de 68 anos, em Talhado, distrito de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), a vítima foi abordada às margens da Rodovia BR-153 e obrigada a entrar em um veículo.

Em seguida, ela foi levada ao cativeiro, onde permaneceu por mais de 24 horas trancada em um quarto pequeno, sem água, comida e sendo ameaçada constantemente.

Ainda segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro foi solto na Avenida Domingos Falavina e ligou para a corporação para informar sobre o crime.

“Hoje de manhã, a Polícia Militar recebeu informações que possibilitaram irmos até o local do cativeiro e até a residência onde estavam os autores do crime”, afirma o capitão da Polícia Militar, Laerte Cavalari.

Um dos criminosos foi encontrado no cativeiro e outros dois em uma casa no mesmo bairro. O trio estava com a arma usada no crime e com o celular da vítima. Todos possuem antecedentes criminais. O caminhão roubado ainda não foi encontrado.

Os dois maiores de idade serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. A Justiça da Vara da Infância e Juventude vai ouvir o adolescente e decidir o tempo de internação.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Após denúncia do MPF, dupla flagrada com mais de 450 kg de cocaína em avião tem prisão preventiva

Após denúncia do Ministério Público Federal (MPF), a Justiça Federal de Jales (SP) confirmou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 5 =