Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 21 julho 2020
Home / Cidades / Homem é baleado na nuca enquanto dirigia em Severínia

Powered by free wordpress themes

Homem é baleado na nuca enquanto dirigia em Severínia

Um homem de 31 anos foi baleado na cabeça, no bairro Jardim Maldonado, em Severínia (SP), na noite deste domingo (20).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia pela Rua Esmeralda Duarte da Silva, quando outro motorista parou ao lado do carro, o ameaçou e disparou contra ele. Um dos tiros atingiu a nuca do motorista, que perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore que estava na calçada.

Moradores acionaram a polícia e o resgate municipal. O motorista baleado foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento da cidade, porém pela gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Santa Casa de Barretos (SP) onde permanece internado.

Ainda de acordo com a polícia foram identificados três jovens que estavam no carro, além do autor dos disparos de 19 anos havia também o irmão dele, de 17 anos, e um primo de 16 anos. Eles fugiram logo após o crime.

Policiais militares de Cajobi, Severínia e Olímpia (SP) e a Guarda Municipal trabalharam nas buscas. O autor foi preso na casa de um tio, em Olímpia, os outros dois jovens também estavam no local.

O carro utilizado pelos autores era emprestado de outra pessoa que também é morador de Olímpia. O dono do carro denunciou o suspeito após saber do crime.

Todos os suspeitos foram levados ao Plantão Policial de Barretos e os dois menores liberados logo após prestarem depoimento. Os policiais entenderam que eles não tiveram participação no crime.

O autor ficou preso e deve responder por tentativa de homicídio e a motivação teria sido uma antiga briga entre os dois por uma ex-namorada em comum,. A arma ainda não foi encontrada.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Incêndio atinge Casa Abrigo em Jales e bebês são levados para unidade de saúde

Um incêndio atingiu uma casa em Jales (SP) neste domingo (19) onde ficam crianças e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − oito =